Sindicato dos Empregados do Comércio de Rio Verde

Yamaha traz centro de distribuição para Goiânia

cropped-logo-secorv.png

Yamaha traz centro de distribuição para Goiânia

A Yamalog, empresa de logística do Grupo Yamaha Motor do Brasil, inaugurou uma filial em Goiânia. A unidade atenderá 16 concessionárias, sendo 12 localizadas em Goiás e no Distrito Federal, e quatro em Minas Gerais.

Abertura faz parte da estratégia de expansão da distribuição da Yamaha na região Centro-Oeste.

Inicialmente, o novo armazém fará o transporte e crossdocking (sistema que visa reduzir a etapa de estocagem), assumindo responsabilidade pelas entregas em todas as revendedoras da companhia nestes locais. O foco será na distribuição de motos e motores de popa da companhia, além da execução de operações de transporte de carga lotação para clientes de outros segmentos.

O diretor da Yamalog, Eurydes Barcellos, informa que a nova filial em Goiânia reduzirá custos logísticos para a Yamaha e otimizará os processos de transporte, oferecendo um atendimento ágil às concessionárias. “Com a localização estratégica, pretendemos entregar mais de duas mil motos e motores de popa por mês para as lojas, além de aprimorar e otimizar nosso serviço para os clientes locais”, destaca.

A Yamalog oferece soluções de transporte, armazenagem e distribuição. De acordo com ele, a nova filial tem como foco estratégico os setores alimentício, químico e farmacêutico, reforçando a ligação da empresa com os negócios locais e elevando o padrão dos serviços logísticos na região.

Fonte: O Popular

O post Yamaha traz centro de distribuição para Goiânia apareceu primeiro em FETRACOM.